Programa Geração Dux

O Geração DUX é uma formação voltada ao desenvolvimento de novas lideranças jovens realizado pela Fundação Gerações em Porto Alegre desde 2016. O objetivo é formar gerações de novos líderes na região, fortalecendo profissionais nas organizações, militantes de causas públicas, organizações sociais, projetos coletivos e redes. Jovens que aspirem legitimar-se na dedicação a causas que sejam do interesse de muitos: a agenda cultural, educacional, assistencial, da saúde, da política formal ou ampla, a preservação ambiental e a sustentabilidade, o empreendedorismo grupal e o desenvolvimento econômico, social e comunitário.

O Programa Geração DUX fortalece as competências de liderança, pertencimento e protagonismo em projetos, redes e organizações, elevando o padrão ético-moral e público dos futuros protagonistas na sociedade gaúcha, mobilizando pessoas, liderando redes e instituições que ajudem o Rio Grande e o país a se desenvolver.

O programa é a primeira iniciativa da Fundação Gerações que utiliza parte dos rendimentos do Fundo Gerações.

Saiba mais em www.geracaodux.com.br