Palestra sobre gestão de riscos e governança de catástrofe

A Fundação Gerações, com apoio do programa Geração DUX e da UniRitter, realiza nessa sexta-feira (24/08) em Porto Alegre uma palestra com Marcus Fuchs sobre “Gestão de riscos e governança de catástrofe”.

Marcus Fuchs é gerente executivo dos Programas Socioeconômicos da Fundação Renova (www.fundacaorenova.org), criada para atuar na reparação e compensações após o desastre da barragem de Mariana (MG).   Fuchs tem sólida carreira nas áreas de gestão institucional, do investimento social privado e de comunicação, atuando em posições estratégicas e de liderança executiva em organizações de referência em suas áreas.

O encontro será na sala 2 da UniRitter do campus Iguatemi (Escritórios Boutique, 4º andar). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail coordenacao@fundacaogeracoe.sorg.br. As vagas são limitadas.